sábado, 4 de abril de 2009

08 de Março de 2009... Dia Internacional da Mulher... Dia do meu Aniversário

Aproveito para agradecer a toda a gente que esteve presente no meu jantar.
Foi uma noite calma e super divertida na companhia da malta mais porreira e simpática... é claro que só me dou com gente assim! ;)

Mais uma vez, o meu obrigada!

Aqui deixo uns registos da bela noite ;)















E por último... uma foto de grupo, tirada mesmo por um fotografo profissional, António Gamito...



Sim... Sim... não estou a dar tanga... a Cabo Guedes, vai mesmo confirmar a sua presença!!!!



De seguida, fomos até ao Bedroom... dançar... Bem, que figuras... Foi uma excelente noite...

1 comentários:

Cláudia Pinto disse...

Gostei sobretudo do convite e de ter estado presente no teu aniversário, oh desnaturada do caraças!